China Homelife e Machinex Brazil 2024 bate recorde de visitantes e anuncia a abertura de espaços para empresas brasileiras
A China Homelife & Machinex Brazil 2024 encerrada na semana passada (17 a 19 de setembro) no São Paulo Expo trouxe pela primeira vez 8 feiras em um só espaço e atraiu mais de 16000 empreendedores pessoas jurídicas vindos de todas as partes do país.
Os convidados VIPS, cujo volume triplicou em relação à edição do ano passado, realizaram mais de 2500 reuniões de negócios ao longo dos três dias de evento.
Mudanças estratégicas em 2025
Agora, a feira anuncia uma mudança estratégica importante que dará aos empresários brasileiros dos setores de Materiais de Construção, Artigos para o lar e presentes; Eletrodomésticos e Eletrônicos de Consumo; Bebê e Gestante; Máquinas e equipamentos industriais; Novas Energia e Eletricidade, a oportunidade de participar da feira com espaços e do programa de MatchMaking para compradores VIPS.
“Esta abertura da feira para empresas nacionais abre uma oportunidade única neste espaço que está se consolidando como um dos maiores marketplaces de negócios no Brasil" comenta Anselmo Carvalho, organizador da feira no Brasil ."Com a abertura para que empresas brasileiras possam mostrar seus produtos será possível fazer encomendas em volumes menores facilitando o acesso dos empresários que não têm uma demanda ainda tão grande. Na edição deste ano, um primeiro ensaio com a participação de tradings, brasileiras mostrou que o modelo tem todo o potencial para se expandir para fabricantes e empresas de varejo e atacado".
Segundo Anselmo, a feira também não mudará seu padrão e buscará sempre o melhor custo/benefício para o expositor pois é um espaço eminentemente de negócios. "Por exemplo, com o nosso programa VIP o convidado já recebe a indicação da área onde irá encontrar soluções ( produtos e serviços) de seu interesse com agendamento pré-confirmado. Depois se o empreendedor quiser visitar outras áreas é só circular pelas várias feiras com passe livre.
Nesta edicão foram apresentados mais de 600 estandes ao longo de 20 mil metros quadrados trazendo 30 mil itens, de artigos para a casa a máquinas e equipamentos industriais, e a nova estratégia deve ampliar este número. "De startups a grandes empresas brasileiras, estamos abrindo nossos espaços para novas oportunidades que irão gerar mais negócios entre os expositores e entre expositores e visitantes" finaliza Anselmo.
A China HomeLife 2025 já está confirmada de 16 a 18 de setembro de 2025 no São Paulo Expo.
Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação
Os convidados VIPS, cujo volume triplicou em relação à edição do ano passado, realizaram mais de 2500 reuniões de negócios ao longo dos três dias de evento.
Mudanças estratégicas em 2025
Agora, a feira anuncia uma mudança estratégica importante que dará aos empresários brasileiros dos setores de Materiais de Construção, Artigos para o lar e presentes; Eletrodomésticos e Eletrônicos de Consumo; Bebê e Gestante; Máquinas e equipamentos industriais; Novas Energia e Eletricidade, a oportunidade de participar da feira com espaços e do programa de MatchMaking para compradores VIPS.
“Esta abertura da feira para empresas nacionais abre uma oportunidade única neste espaço que está se consolidando como um dos maiores marketplaces de negócios no Brasil" comenta Anselmo Carvalho, organizador da feira no Brasil ."Com a abertura para que empresas brasileiras possam mostrar seus produtos será possível fazer encomendas em volumes menores facilitando o acesso dos empresários que não têm uma demanda ainda tão grande. Na edição deste ano, um primeiro ensaio com a participação de tradings, brasileiras mostrou que o modelo tem todo o potencial para se expandir para fabricantes e empresas de varejo e atacado".
Segundo Anselmo, a feira também não mudará seu padrão e buscará sempre o melhor custo/benefício para o expositor pois é um espaço eminentemente de negócios. "Por exemplo, com o nosso programa VIP o convidado já recebe a indicação da área onde irá encontrar soluções ( produtos e serviços) de seu interesse com agendamento pré-confirmado. Depois se o empreendedor quiser visitar outras áreas é só circular pelas várias feiras com passe livre.
Nesta edicão foram apresentados mais de 600 estandes ao longo de 20 mil metros quadrados trazendo 30 mil itens, de artigos para a casa a máquinas e equipamentos industriais, e a nova estratégia deve ampliar este número. "De startups a grandes empresas brasileiras, estamos abrindo nossos espaços para novas oportunidades que irão gerar mais negócios entre os expositores e entre expositores e visitantes" finaliza Anselmo.
A China HomeLife 2025 já está confirmada de 16 a 18 de setembro de 2025 no São Paulo Expo.
Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação