Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil
Paula Abreu, gerente de operações da Lupo, durante a premiação
A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, foi reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil pelo rankings da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A premiação, que neste ano chegou na sua 21ª edição, destacou as empresas que alcançaram a nota máxima de 5 estrelas nas categorias avaliadas.
“Receber um reconhecimento como este é motivo de orgulho. Afirmo com convicção que o resultado reflete o compromisso e a dedicação de toda a equipe e franqueados Lupo em oferecer produtos e serviços de qualidade, além de um atendimento excepcional. Temos como missão continuar trabalhando diariamente para superar as expectativas e fortalecer cada vez mais a nossa rede de franquias”, comenta Paula Abreu, gerente de operações da Lupo.
A premiação, em parceria com a Serasa Experian, realiza uma pesquisa em que os próprios franqueados analisam três dimensões: desempenho (crescimento, taxas de retorno e número de lojas), qualidade (suporte oferecido, força da marca e inovação) da rede e satisfação do franqueado (treinamentos, consultorias e manuais).
Foram mais de 405 marcas inscritas e 105 no total premiadas com a pontuação máxima. O ranking completo, com todas as campeãs, pode ser conferido no Guia de Franquias PEGN 2024/2025.
Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação /Lupo
A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, foi reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil pelo rankings da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A premiação, que neste ano chegou na sua 21ª edição, destacou as empresas que alcançaram a nota máxima de 5 estrelas nas categorias avaliadas.
“Receber um reconhecimento como este é motivo de orgulho. Afirmo com convicção que o resultado reflete o compromisso e a dedicação de toda a equipe e franqueados Lupo em oferecer produtos e serviços de qualidade, além de um atendimento excepcional. Temos como missão continuar trabalhando diariamente para superar as expectativas e fortalecer cada vez mais a nossa rede de franquias”, comenta Paula Abreu, gerente de operações da Lupo.
A premiação, em parceria com a Serasa Experian, realiza uma pesquisa em que os próprios franqueados analisam três dimensões: desempenho (crescimento, taxas de retorno e número de lojas), qualidade (suporte oferecido, força da marca e inovação) da rede e satisfação do franqueado (treinamentos, consultorias e manuais).
Foram mais de 405 marcas inscritas e 105 no total premiadas com a pontuação máxima. O ranking completo, com todas as campeãs, pode ser conferido no Guia de Franquias PEGN 2024/2025.
Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação /Lupo